Saiu do armário: Estilo Náutico

Oi Geente. Tudo tranquilo com vocês?
No saiu do armário de hoje, vou mostrar um look que usei num almoço do fim de semana.


Nos últimos dias tem feito um calor fora do comum, e dias assim, merecem roupas fresquinhas, leves e super confortáveis.Pensando nisso, resolvi apostar na moda náutica ou navy ( que também é conhecida como moda marinheiro).
Essa tendência é composta por peças com listras geralmente azuis e brancas ou pretas e vermelhas.

Optei por essa batinha que acho um charme, e fica super bem com quase tudo.
Ela tem um elástico na parte de baixo, então posso escolher se uso mais curtinha ou não.
Fica uma graça quando combino com short branco ou jeans bem clarinho também.

 O short é de uma coleção da Hering, e eu sou apaixonada por essa tonalidade de amarelo.
A bolsa deu um quebra no estilo despojado da moda náutica.

Vale lembrar: Linhas verticais alongam e disfarçam os quilinhos a mais, já as horizontais alargam e dão mais volume


Pra finalizar e combinar com o cinto azul marinho,optei por uma sapatilha que é super confortável.


E foi esse o meu look de domingo.
O que você acharam?
Gostam da tendência náutica?

Deixem aqui nos comentários.
Beijiinhos e até o próximo post.
Comentários
14 Comentários

14 comentários:

  1. Olá!
    Ficou super lindo esse look!
    Combinou perfeitamente com vc!!!!
    Eu não curto muito listras...pois sou baixinha e um pouquinho acima do peso, kkkkkk
    Mas gosto de estilo Náutico, sempre que dá uso no meu filhote, kkkkk
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alessandra, Obrigada.
      Mas você não precisa deixar de usar listras por causa do seu peso. é só optar pelas verticais que alongam e disfarçam os quilinhos a mais. Okay?
      Beijinhos

      Excluir
  2. Ola Talita Lindona! Amei o look, não usaria o short mas o restante para mim foi nota 10 rsrsrs.
    ✡✡Blog Com Mãos de seda ✡✡
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Participem de nosso Grupo✡✡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Muito Obrigada!
      E obrigada pela sinceridade. Volte sempre.
      Beijinhos

      Excluir
  3. Ficou uma graça Tha, amei.
    Confortável, jovial, despojado.
    Bjão

    www.jeanecarneiro.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oii Thalita,tudo bem??
    Eu acho super linda essa moda navy,seu look ficou incrível \o/
    Muiitos beijos e abraços!!
    http://ummimoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila. Tudo ótimo! E com você ?
      Muito Obrigada. Adorei sua visita.
      Beijiinhos.

      Excluir
  5. eu gosto muito de listras
    acho muito despojado e realmente disfarça muito
    amei seu look
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro listras Thelma!
      ...e como disfarçam. hehe
      Obrigada!
      Beijinhos.

      Excluir
  6. Eu amo essa moda náutica <3
    Desde roupa a acessórios.
    Tenho uma bolsa dessa e amo , combina com vários looks !!!
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os acessórios são super estilosos né Iara!?
      Outra coisa que acho fofa, são as sapatilhas listradas tbm .
      Beijiinhos.

      Excluir
  7. As listras estão com tudo e você montou um look lindo e confortável! Adorei!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir